quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

arquitonto says:
muito me comentas tu
Rogério von Costa says:
hihihi
Rogério von Costa says:
és muito espertinho tu és
Rogério von Costa says:
espera até te caírem as obstruções
arquitonto says:
vou começar a disparatar
arquitonto says:
alias ja comecei
arquitonto says:
pa ver se tu as mandas
arquitonto says:
aquele grego é de mim ou era um chato?
Rogério von Costa says:
grego??
Rogério von Costa says:
ai homem, não fales arturês
arquitonto says:
Hesíodo
Rogério von Costa says:
chato porquê??
arquitonto says:
"ai cavei umas batatas e tal e depois discuti com o meu irmão..." , não?
Rogério von Costa says:
nada disso
Rogério von Costa says:
é lindo
arquitonto says:
á
arquitonto says:
então devo estar a confundir
Rogério von Costa says:
o hesíodo é da antiguidade clássica grega
Rogério von Costa says:
caso n tenhas percebido
arquitonto says:
até sei que era agricultor e que se chateou com o irmão, vê lá tu!
Rogério von Costa says:
então sabes tudo
Rogério von Costa says:
eu n acho nada chato
Rogério von Costa says:
acho lindo
arquitonto says:
...mas acho que nunca li
arquitonto says:
...em grego pelo menos
arquitonto says:
vá, manda obstruções que nem eu me arturo mais!
Rogério von Costa says:
LOL

Sem comentários: